CESAR JÁ FEZ ALINE PASSAR FOME E VAI SOFRER NA MÃO DA LINDA SECRETÁRIA

CESAR JÁ FEZ ALINE PASSAR FOME E VAI SOFRER NA MÃO DA LINDA SECRETÁRIA

A secretaria vai aparecer no capítulo do dia 30 de julho, na casa de Mariah (Lucia Veríssimo), Durante a visita, a secretária deixará claro que seu plano é acabar com a vida de César. “É por culpa desse homem que tudo aconteceu. Eu passei fome, quem passou fome sabe como dói. E você, tia… você me criou como mãe. Eu quero me vingar. Pela minha mãe, por mim mesma e por você. A nossa vingança está só começando”, dirá.
Quando Mariah assume que ficou balançada com a visita de Paloma, Aline se preocupa: “Você desistiu?”. A tia, no entanto, garante: “Eu quero ir até o fim.” A secretária explica onde quer chegar: “Primeiro, eu vou destruir aquela família. Depois…nós vamos ficar com aquele hospital! Vingança maior, não pode haver.”

Mariah dará outro indício de que César é perigoso e alertará Aline: “Cuidado! O César seria capaz de qualquer coisa para defender aquele hospital. Eu não quero ter uma notícia horrível enquanto estiver fora. Por exemplo, que você sofreu um acidente, como o meu.”
Depois de ajudar Edith (Bárbara Paz) a revelar que Félix (Mateus Solano) é gay, Aline vai minar a relação de César e Pilar (Suzana Vieira). Além de insinuar para o amante que sua mulher é a culpada pela orientação sexual do filho, a impostora vai marcar um encontro entre César e Gigi (Francoise Fourton), que quer pedir dinheiro ao médico.

Aline ligará para Pilar, conforme ela havia pedido, e dirá que o patrão saiu para se encontrar com uma mulher, que ela não sabe quem é. Chegando ao local, Pilar vai dar um escândalo e partirá para cima da amiga, acreditando que os dois tem um caso. Revoltado com a situação, César se decepcionará com a esposa. “Você me expôs ao ridículo, Pilar. Ao ridículo!”

Deixe uma resposta

